Zidane pressiona um galáctico: ‘ou vem agora ou não vem mais’

PUBLICIDADE

Zidane estaria falando que o trem do Real Madrid passa somente uma vez. E ao que parece para Paul Pogba, ele já teria passado umas vezes, mas não vai esperar mais. De acordo com o site Pásion Futbol, o treinador francês não estaria nada satisfeito com a demora do meia do Manchester United em se decidir sobre seu futuro. O treinador francês estaria mesmo enviando um ultimato ao jogador do Manchester United para ele decidir se quer ou não se mudar para o Santiago Bernabéu. 

Ultimato de Zidane

“É agora ou nunca”, é a frase que destaca o ‘Diario AS’, que fala que Zidane estaria avisando Pogba que ele “ou vem agora ou não vem mais”. O treinador francês do Real Madrid não estaria nada satisfeito com seu elenco e continua planejando a próxima temporada.

Pogba seria uma das figuras centrais no time e Zidane precisa saber com certeza se vai contar com ele, ou se deve se virar para sua segunda escolha. Ainda para mais, está se falando de um dos reforços mais caros do mercado.  

A prioridade do treinador francês é ter o seu compatriota para iniciar a renovação do plantel do Real Madrid. No entanto, apesar de ter a oferta sobre a mesa, Pogba ainda não teria assinado nada. É certo que o jogador não vai continuar no Manchester United, mas ele estaria escutando outras ofertas. Por isso, ele ainda não se compromete com Zidane. 

Jogador muito desejado em Madrid

Pogba já interessava para o Real Madrid, ainda ele estava na Juventus. Porém, o jogador acabou escolhendo antes o Manchester, onde não está tendo uma passagem tão feliz. Se bem que, com Solskjaer, ele está apresentando novamente seus níveis mais elevados, com bons números. 

O meia francês, de 26 anos, é um dos melhores do mundo em sua posição, e Zidane quer colocar seu compatriota como um pivô duplo, mais livre para chegar facilmente na área, ele que faz muitos gols. No fundo, Zidane quer fazer com Pogba no Real aquilo que ele vem fazendo na seleção francesa, decisivo na Copa do Mundo. Resta saber como vai terminar esse impasse e o que vai o jogador decidir.