Coutinho pode estar fora do Barcelona (e já tem destino e preço)

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho deverá mesmo deixar o Barcelona no final da temporada. Quase um ano e meio depois de sua chegada, ele continua sem provar valer todo o investimento do Barça. Coutinho não rende como o esperado e vai desesperando torcida e companheiros. Com a eliminação na Champions, o jogador acabou sendo um dos mais visados, ele que ajudou pouco no ataque e ainda desperdiçou uma boa chance, que poderia ter salvado o Barça em Anfield Road. 

Barça não o quer mais

Os próximos dias prometem ser difíceis em Barcelona. Mais uma eliminação totalmente inesperada, que deixa o time entre muitas dúvidas. O jogo do Barça continua falhando e as culpas estão se dividindo entre vários protagonistas. Derrota pesada, por 4 a 0, no Liverpool, quando já todos pensavam na final da Champions, em Madrid. 

Após uma vitória por 3 a 0, no Camp Nou, ninguém poderia imaginar que o Barça fosse entregar essa vantagem para o Liverpool. Porém, os jogadores e a torcida rival acreditaram até o final, virando a eliminatória, precisamente em Anfield Road, de onde Coutinho saiu temporada e meia atrás, a troco de 160 milhões de euros. 

O jogador teria como missão fazer esquecer Neymar, mas a verdade é que ele tem ajudado muito pouco em um ataque, que sobrevive na inspiração de Messi. O tridente de sonho nunca aconteceu, com Coutinho. E sua saída parece o cenário cada vez mais provável. 

Coutinho mantém interessados

Apesar de Coutinho não estar mostrando seu melhor futebol, ele mantém vários interessados. Ninguém esquece como ele era bom no Liverpool e times como o Manchester United e o Paris Saint-Germain estariam na corrida pelo passe do brasileiro.

Obviamente, há um problema com o valor a pagar por Coutinho. De acordo com o site Don Balón, ninguém quer pagar mais que 100 milhões por Coutinho, bem abaixo dos 160 que o barça pagou por ele. Em Paris, Neymar estaria pressionando a diretiva do PSG e o Barça não poderia se alegrar mais com essa possibilidade.