Neymar e um plano de fuga do PSG (e não é para o Real Madrid)

PUBLICIDADE

Neymar viveu mais uma temporada complicada. O jogador teve mais uma lesão e não pôde jogar tanto quanto ele desejaria. O brasileiro continua sendo um dos melhores do mundo, mas perdeu muitos jogos, em que acabou prejudicando seu time. Também por isso, o Paris Saint Germain não teve uma temporada muito feliz, perdendo alguns objetivos, na Champions e nas Copas. Apesar de estar bem em Paris, Neymar não estaria mais descartando uma possível saída do PSG. De acordo com o site Don Balón, Neymar só ficaria se trouxessem novas contratações galácticas. 

Neymar tem vários interessados

Porém, se ele decidir mesmo sair, parece que não faltam interessados no atacante brasileiro. Seriam vários os grandes clubes da Europa sonhando com um jogador de elite como Neymar, que ainda para mais, representa marketing e mediatismo.

Para começar, Florentino Pérez, ficaria feliz em recebê-lo no Real Madrid, mesmo Neymar não sendo um favorito para Zidane. Entretanto, o jogador teria outras duas propostas de times igualmente milionários e da mesma cidade: Manchester. 

O Manchester United, ajudado pela Chevrolet, poderia pagar até 300 milhões de euros por Neymar, mas essa não seria uma primeira opção para o brasileiro. Até porque o jogador sabe que o time inglês falhou a classificação para a Champions, e o craque não vai querer falhar a prova, no ano que vem. 

Possível destino para Neymar

Portanto, a primeira opção de Neymar seria o Manchester City, a pedido de Pep Guardiola, uma possibilidade que estaria agradando muito para o craque brasileiro. O City estaria colocando uma proposta menor, no valor de 150 milhões de euros, mas incluiria uma das estrelas do elenco. Nomes como Gabriel Jesús ou Benjamin Mendy poderiam entrar em negociação.