Xand Avião é acusado de abandonar pai idoso na miséria, enquanto ostenta luxo

PUBLICIDADE

O cantor Xand Avião está passando momentos tensos diante de comentários dos próprios fãs. Tudo porque, recentemente, ele publicou uma foto ao lado do pai, mostrando a vida simples dele. 

No entanto, Xand acabou sendo acusado de ostentar luxo, enquanto o seu pai viveria em uma suposta miséria. Na entrevista, o cantor de forró confirmou que o pai realmente vive uma vida simples, mas negou que ele esteja passando dificuldades. 

Para o comandante da banda Aviões do Forró, a situação o deixou muito chateado, especialmente porque ele afirma ter chamado o pai para viver na capital do estado do Ceará, Fortaleza, no entanto, o pai de Xand teria preferido continuar morando na casa simples. Xand contou que a propriedade é uma pequena fazenda. 

Veja abaixo o vídeo em que Xand dá uma entrevista para a Contigo e desmente que esteja abandonando o seu pai na pobreza:

“Eu postei a foto e um cara falou: ‘poxa, Xand, tu mora numa mansão e teu pai mora aí?’… meu pai mora ali porque ele quer”, contou Xand, desabafando.

Em outro momento da entrevista, o forrozeiro diz que o seu DNA é musical e um dos seus filhos estaria com a iniciativa de seguir os seus passos, ou seja, ser cantor e tentar fazer sucesso por todo o país. 

“Meu filho é louco por música, já quer ser cantor, eu tô meio que deixando no vácuo pra não querer seguir essa carreira. Não tô proibindo nem incentivando”, explicou ele na entrevista.  O cantor lançou o single Casal Raiz no meio de março e a música fala do relacionamento com a esposa, Isabele Temoteo.