Homem faz serenata para uma mulher, mas termina com o coração partido; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Um jovem preparou uma surpresa romântica, fazendo uma serenata com flores e bombos para uma garota. Ele confessou seu amor por ela no seu local de trabalho. No entanto, ela o rejeitou da pior maneira. O triste fato foi compartilhado no Facebook.

As pessoas que foram a um conhecido shopping foram testemunhas da cena triste que o homem sofreu ao tentar conquistar o amor de sua vida. Várias pessoas que estavam no local gravaram a declaração de amor do homem para a mulher.

O homem foi ao centro de trabalho da menina para surpreendê-la com uma serenata, buquê de flores e chocolates. Como visto nas imagens, ela ficou na entrada da loja totalmente surpresa.

Após alguns segundos, o homem entregou os presentes para a mulher, pensando que receberia algum gesto de carinho. No entanto, o oposto aconteceu. Enquanto isso, as pessoas formavam um círculo ao redor para ver a cena triste.

A garota queria devolver os presentes que o homem lhe dera e também balançou a cabeça na forma de negação. Gritos e assobios são ouvidos no vídeo postado no Facebook.
Apesar das palavras que ele disse à menina, ela não aceitou os presentes mais uma vez; e foi então que ela decidiu deixá-los no chão e voltou para seu trabalho.  

Veja logo abaixo o vídeo onde mostra a triste história vivida pelo jovem, que lhe deu uma surpresa romântica para uma mulher para declarar seu amor, mas nada correu como esperado e foi rejeitado.

Soldado caído en centro comercial

#Tendencias| Joven quiso sorprenden a su "crush" y terminó siendo rechazado ante la vista de los clientes de un reconocido centro comercial. El "soldado caído" llevó serenata, rosas y chocolates pero todo fue en vano.

Posted by Etiqueta.pe on Monday, May 6, 2019

O jovem ficou chocado com a reação da pessoa, que acreditava ser o ‘amor de sua vida’. Por fim o homem recebeu o aplauso do povo, que tentou encorajá-lo depois de ser rejeitado e deixado com o coração partido.