‘Me agrediu’: barraco entre Gracy e Viviane tem novo episódio, ainda mais bombástico

PUBLICIDADE

A modelo fitness Gracyanne Barbosa parece que não vai mesmo perdoar a rival, Viviane Araújo. Nesta segunda-feira, 6 de maio, ela voltou a falar da rixa que tem com a ex do cantor Belo. Os comentários foram feitos durante o programa TV Fama, da RedeTV! No novo episódio da briga, Gracy jogou tudo no ventilador e fez críticas pesadas a atriz da Globo. 

Barbosa começa a entrevista dada à RedeTV! argumentando que sempre respeitou a história de Belo com Viviane Araújo, mas que ela não teria tido o mesmo respeito com ela. 

A modelo então lembrou do episódio do Carnaval, quando Viviane fez declarações pesadas contra Gracyanne. “A Viviane me agrediu de uma forma no carnaval que eu não achei legal”, contou a atual esposa de Belo, lembrando a fala em que Araújo dizia que quem bate esquece, mas os que apanham sempre se lembram. 

Em seguida, a personalidade contou que achou que Viviane foi muito desrespeitosa com ela e a sua história. Em seguida, Barbosa fez questão de dizer que a relação com o pagodeiro Belo está a cada dia melhor e que um é uma espécie de cúmplice do  outro. Ela também negou  ter sido amante de Belo, quando ele ainda estava namorando a atriz de O Sétimo Guardião

Belo também fez questão de dizer que colocou uma pedra no imbróglio envolvendo sua ex, mas afirmou que toda a história será conhecida do grande público em breve.

É que ele lançará uma biografia nos próximos meses e prometeu abordar a turbulenta separação. “Achei que o público já tinha entendido que minha história com a Viviane ficou lá para trás”, disse o cantor.