Mãe de atacante revela que ele quer deixar o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians fez muitas contratações recentemente e alguns jogadores acabaram não sendo úteis ao clube. O técnico Fábio Carille faz um esquema tático que dispensa alguns jogadores talentosos e isso chega a irritar a torcida.

Atualmente, dois queridos pela torcida e de uma mesma nacionalidade não estão sendo utilizados por motivos distintos. Primeiramente, o ponta-atacante Romero (Paraguai) não é relacionado aos jogos por conta de problemas em sua renovação de contrato.

Provavelmente, o ponta considerado ídolo da torcida ficará de fora do elenco corintiano ao meio do ano. Outro jogador querido, porém que pouco atuou pelo Corinthians, é o também ponta Sergio Díaz (Paraguai).

Díaz sempre foi um desejo antigo do Corinthians e pertence ao Real Madrid. A titularidade do atleta já foi muito pedida pela torcida, mas acabou não acontecendo e sua mãe, Miguela Velásquez, revelou que ele quer deixar o Alvinegro de Itaquera.

Ele me disse que quer voltar a se sentir importante e que o melhor lugar é o Cerro Poreño. Agora ele está falando com seu empresário. Ainda não podemos confirmar porque é preciso falar com o Real Madrid e Corinthians, mas ele quer voltar ao Cerro”, disse a mãe do atacante ao ABC Cardinal 730 AM.

  Díaz era tido como um dos pontas mais promissores do mundo, entretanto uma série de lesões acabou interrompendo sua jornada. Em 2018, o atleta chegou lesionado ao Corinthians e nunca conseguiu se firmar. Hoje, o ponta, segundo sua própria mãe, tem vontade de voltar ao clube onde começou.