Presidente do Santos se pronuncia sobre saída de Sampaoli ao Flamengo

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Sampaoli vem sendo tema de diversas especulações. Isso porque o argentino está em um bom trabalho no Santos e criou o time que foi considerado, por muitos, o mais ‘satisfatório’ de ver jogar no Campeonato Paulista.

Jorge se estressou com algumas situações desde que chegou no Peixe. No começo, o técnico argentino afirmou que não haviam o avisado dos problemas financeiros que passava a equipe da Baixada Santista, posteriormente se frustrou com mais uma situação.

Ao chegar no Peixe, Jorge afirmou que a prioridade da diretoria deveria ser substituir Gabigol, que até então era o protagonista da equipe. Cinco meses após ter sido contratado como treinador do Santos, o desejo de ter um novo centroavante não foi realizado.

Mesmo com alguns desentendimentos, o presidente do Santos, José Carlos Peres, se pronunciou sobre o assunto de uma saída do treinador, ao Flamengo, e disse que não acredita que isso aconteça, por mais que haja o interesse do clube carioca.

Isso é conversa fiada. Sampaoli só sai do Santos se for burro”, disse Peres, à Gazeta Esportiva. Na visão passada pela diretoria aos torcedores e à imprensa, o técnico ‘casou’ com o clube e com a cidade de Santos.

Sampaoli é flagrado diversas vezes jogando futevôlei e passeando na praia, como um cidadão normal. O seu apego com a cidade gerou uma campanha por mais jogos na Vila Belmiro e também para que a prefeitura deixe cachorros andarem na areia da praia. Contudo, a diretoria santista acredita que Sampaoli continuará no Peixe até o fim do contrato, em dezembro de 2020.