Vaza na web nova terceira camisa do Corinthians

PUBLICIDADE

Enquanto o elenco do Corinthians conta com uma semana livre para realizar treinamentos e melhorar a condição física, a torcida alvinegra se deparou com o possível novo uniforme do clube para as temporadas 2019/20. No entanto, alguns torcedores resolveram criticar nas redes sociais.

Pode ter alguns torcedores que elogiem a nova terceira camisa do Timão, mas uma parte não gostou do modelo elaborado pela Nike, que é a fornecedora de material esportivo do clube. Apesar da repercussão na web, o Corinthians ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

“Se estão achando feia, esperem até verem ela cheia de estampas azuis, vermelhas, amarelas e alaranjadas”, disse esse torcedor em tom irônico, se referindo a quantidade de patrocínios estampados no uniforme alvinegro. Vale destacar que, até o momento, o clube já conta com 11 patrocinadores em seu uniforme.

https://twitter.com/_Phrsilva/status/1125427455077101568

Nike e Corinthians estão planejando uma forma de homenagear a torcida com ilustrações envolvendo às invasões da nação alvinegra nas arquibancadas do Brasil e também mundo afora. Vale lembrar que esse projeto foi vetado num passado recente, quando o plano era envolver a invasão de 1976, no Maracanã.

Na temporada passada, o marketing do Corinthians se deu muito bem ao lançar o terceiro uniforme, que foi em homenagem a Ayrton Senna. O clube chegou a bater recorde de venda, pois a aprovação da Fiel foi muito grande e a camisa chegou a ser cogitada como a mais linda dos últimos dez anos.

Neste ano, o Timão já lançou o novo primeiro uniforme, que será branco com listras pretas, em homenagem a Ronaldo Fenômeno. No decorrer deste mês, acredita-se que o clube faça o lançamento da camisa número 2, que será preta com detalhes brancos, para homenagear a Gaviões da Fiel, que está completando 50 anos.