Silvio Santos detona Fausto Silva; veja o que disse o dono do SBT sobre o apresentador

PUBLICIDADE

Quase toda semana tem uma nova polêmica envolvendo Silvio Santos, o dono do SBT está sempre disparando sua ‘metralhadora’, falando sobre famosos da própria emissora e também de outros. Desta vez o apresentador resolveu criticar Fausto Silva, comentando a respeito a audiência que os dois disputam diretamente aos domingos.

Durante o quadro ‘Bolsa Família’, Silvio detonou o rival mais uma vez, lembrando que há algumas semanas chegou a questionar o salário que a Globo paga ao Faustão.

Conversando com Fabiano Wicher, Silvio Santos disse: “Seu diretor, o senhor não tem jeito mesmo. Vai para a Globo, vai para a Globo trabalhar com o Faustão”.

Wicher é o diretor da atração e o dono do SBT continuou com seus comentários, alegando que Fausto Silva tem um ‘negócio legal’ e que dá pizza para as pessoas que trabalham com ele.

O auditório não conteve os risos diante da declaração do apresentador e Silvio logo percebeu: “Gostaram da piada, deram risada”.

Em abril, mais precisamente no dia 14, Silvio teceu comentários sobre os ganhos de Faustão na Globo, alegando ainda que decidiu colocar a família para trabalhar porque assim estava economizando na folha de pagamento do SBT.

Silvio Santos disse que Xuxa fatura um ‘dinheirão’, Rodrigo Faro também ganha muito bem e disparou: “O Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso”.

E o empresário não perdoou nem as filhas, criticou Rebeca por ter faturado o prêmio Troféu Imprensa de Revelação e que Patrícia fica dizendo que é melhor que a irmã, além de Tiago Abravanel que fica ligando o tempo todo querendo saber o motivo de não ter sido indicado à premiação.