Galã bonitão teria sido o responsável por tirar Murilo Benício de Débora; saiba quem é

PUBLICIDADE

Nessa semana, os fãs dos atores Débora Falabella e Murilo Benício foram surpreendidos com a notícia da separação do casal. A dupla estava junta há sete ano, desde que protagonizou o casal Nina e Tufão na antológica novela Avenida Brasil, da TV Globo. 

Não demorou muito para que começasse a especulação sobre o que teria motivado a separação do casal e, segundo informações do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta terça-feira, 7 de maio, um outro homem teria sido o pivô do divórcio dos globais. 

O responsável por conquistar o coração de Débora teria sido o ator Gustavo Vaz. Ambos, ainda segundo o jornal Extra, gravaram cenas românticas para Aruanas, série da Globo que ainda vai estrear. A aproximação foi acontecendo naturalmente e minou o casamento de Falabella com Murilo Benício. 

O bonitão já fez vários trabalhos no teatro, mas agora é que deve ganhar fama entre os telespectadores. Veja abaixo a foto do bonitão que teria conquistado o coração de Débora Falabella, atriz com destaque da Rede Globo:

Na rodinha de amigos, a “amizade colorida” não é segredo. Débora e Gustavo foram, inclusive, vistos aos beijos durante uma noitada em São Paulo, há três meses. Um vídeo feito por uma pessoa da produção da série na época mostra o momento em que os dois se beijam num escurinho de uma boate. Gustavo postou vários vídeos no stories com Débora.

Os rumores de que Débora e Murilo estavam se separando são antigos. Em fevereiro, o jornal Extra lembra que chegou a procurar a assessoria de imprensa de Débora, que afirmou que eles continuavam casados