Reta final de O Sétimo Guardião terá sequestro de defunto e muita confusão; confira

PUBLICIDADE

No capítulo desta última segunda-feira (06), a novela O Sétimo Guardião exibiu o assassinato de Aranha, o médico ingeriu a bebida envenenada e antes de partir chegou a ver o rosto do assassino, mas não conseguiu revelar nada a ninguém e caiu no cabaré, já sem vida.

Adamastor foi quem encontrou o corpo do médico e foi até à casa de Stela, ainda de madrugada, contar o que houve, mas não teve coragem e ficou lá sentado na porta, até o dia amanhecer. Quando ela e Mirtes saíram para procurar por Aranha, se depararam com o rapaz lá, sentado e então ele revelou tudo.

Só que, quando avisar que pretende ir às autoridades comunicar o assassinato, Mirtes pedirá que ele não faça isso, pois não quer o corpo do filho sendo levado para o necrotério de Greenville, como aconteceu com os guardiões assassinados. Stela acaba concordando com a sogra e pede Adamastor para ajudá-las a retirar o corpo do cabaré, mas ele alega que alterar o local de um crime iria complicar a vida dele.

Stela irá lembrar que o marido era ligado a padre Ramiro e que o religioso pode ser o próximo a ser assassinado, então decide pedir ajuda a ele. Mirtes vai até a igreja e implora para o padre ajudá-la. O religioso logo questiona se havia um bilhete no corpo e a ex-beata diz que sim e nele estava escrito que agora faltam dois.

Luz estará na igreja e escutará a conversa e dirá que Gabriel precisa saber o que está acontecendo. Os três se dirigem ao casarão e pedem ajuda a Gabriel, mas Judith fica tensa ao ver que Mirtes quer remover o corpo da cena do crime.

Desta forma, o corpo de Aranha será ‘sequestrado’ para que ninguém em Serro Azul descubra que ele também foi assassinado.