Manchester United em negociações por astro da Juventus

PUBLICIDADE

O Manchester United não vai se classificar para a Champions. O time não alcançou um lugar entre os quatro primeiros da Premier League e, portanto, vai jogar a Europa League, na próxima temporada. Depois de um ano muito abaixo do esperado, o gigante inglês estaria se preparando para fazer várias mexidas no elenco. Entre algumas saídas quase garantidas, o time estaria já em negociações com a Juuventus, por um dos jogadores mais talentosos do elenco. 

Astro da Juve na agenda

Paulo Dybala é um dos nomes mais falados par ao próximo mercado. O jogador argentino ficou abaixo do esperado, essa temporada, e tudo indica que ele possa abandonar a Juventus. Parece que a joia argentina não conseguiu se adaptar bem com a chegada de Cristiano Ronaldo em Turim.

Os dois se levam muito bem, mas no vestiário e nos treinamentos. No jogo, Dybala acabou perdendo seu protagonismo no time e ficou muito longe de seu nível de outras temporadas. Portanto, o craque acabou mesmo ficando vezes demais no banco, não contando para um ataque que ganhou um novo líder.

Se esperava que Ronaldo se assumisse como o líder desse time, mas poucos poderiam imaginar que Dybala não pudesse se encaixar junto com ele. A verdade é que isso não aconteceu e Dybala poderia estar de saída. Ainda para mais, o argentino é um dos jogadores mais valiosos da equipe e a Juventus poderia aproveitar para fazer um grande encaixe financeiro com a negociação da joia argentina.

Solskjaer quer mudar muito no Manchester

Um dos maiores interessados em Dybala seria Ole-Gunnar Solskjaer. O treinador norueguês do Manchester United sonha com a joia argentina para o seu renovado Manchester United. O gigante inglês vai mudar muito para a próxima temporada, até porque o time vai falhar a classificação para a Champions e, por essa razão, vai precisar mudar muito, para regressar em seu melhor nível. 

A aposta do Manchester vai continuar em Solskjaer que, de acordo com o jornal inglês The Sun, poderia construir seu novo time a partir de Dybala. O camisa 10 é um dos mais talentosos do futebol na Europa e o Manchester já teria começado as negociações com a Juventus. O gigante inglês poderia pagar 100 milhões de euros para contar com Paulo Dybala na próxima temporada.