Salah teria somente uma condição para assinar com o Real Madrid

PUBLICIDADE

Mohamed Salah está fazendo mais uma excelente temporada com a camisa do Liverpool, confirmando para todos que ele não é somente uma revelação ou um jogador de uma temporada. O craque veio para ficar e está entre os melhores do mundo, um ano mais. Porém, o jogador egípcio poderia não estar muito feliz no Liverpool e seu relacionamento com o treinador Jurgen Klopp também não seria mais o mesmo. Por essa razão, mas também por a falta de títulos no Liverpool, o jogador estaria cada vez mais considerando uma saída de Anfield Road, de acordo com o site diário Gol. 

Jogador pensa deixar o Liverpool

Salah sofreu, ao que tudo indica, uma comoção cerebral na partida com o Newcastle. O jogador foi atingido na cabeça pelo goleiro adversário, caindo desamparado no gramado. Salah teve que abandonar a partida. Nunca perdeu a consciência, mas o protocolo recomenda repouso. 

Com isso, a temporada de Salah poderia ter terminado no final de semana passado. Porém, o jogador poderia ainda se recuperar, pelo menos, para a última rodada da Liga, em que o Liverpool ainda guarda algumas chances de ser campeão. O time precisa vencer o Wolverhampton, no Anfield Road, e esperar que o Manchester City não ganhe do Brighton. 

O título ainda é possível, mas seria muito complicado. E é também por isso que Salah estaria considerando essa possibilidade de deixar o Liverpool. As opções são várias, mas a preferência do egípcio seria o Barça ou o Real Madrid. 

Condição de Salah para Florentino Pérez 

Tanto no Camp Nou como no Santiago Bernabéu, eles estão buscando por atacantes de primeiro nível para a próxima temporada. No entanto, Salah já teria colocado sua condição para Florentino Pérez. Não só o astro egípcio tem a opção do Barcelona, entre suas preferências, como ele não estaria disposto em se mudar para Madrid, se Sergio Ramos estiver no time. 

Salah não esquece sua lesão na final da Champions, provocada por Ramos, e que acabou condicionando o final da temporada do egípcio. Não só Salah precisou abandonar a final, como ainda chegou muito condicionado na Copa do Mundo. Ainda para mais, o jogador se sentiu desrespeitado por todos os comentários que Ramos e outras pessoas falaram sobre sua lesão. Portanto, Salah não quer dividir vestiário com o capitão dos ‘blancos’.