Cristiano Ronaldo quer afastar esse craque do Real Madrid: ‘melhor que Jovic’

PUBLICIDADE

Cristiano  Ronaldo está terminando sua primeira temporada com a camisa da Juventus. Agora que sua campanha está terminando, faltando somente as últimas partidas da Liga, Ronaldo já estaria mais focado no futuro. O astro português, de 34 anos de idade, está decidido em transformar esse time em um campeão da Europa e, para isso, ele vai falando coma  diretiva bianconera sobre as debilidades da equipe. 

Revelação da temporada

O craque português acredita que a Juventus não pode viver somente de seus gols, como aconteceu nas eliminatórias da Juventus, se revelando insuficiente para seguir em frente. Por isso, o jogador estaria alertando a Juve para a necessidade de assinar novos atacantes e ele teria já um nome apontado. De acordo com o site Don Balón, Cristiano Ronaldo gostaria de ver João Félix do seu lado. 

O jovem português, de 19 anos de idade, está fazendo sua primeira temporada como profissional, e está sendo uma das revelações da temporada. Com a camisa do Benfica, o jovem atacante vai marcando diferenças na Liga portuguesa, fazendo muitos gols e assistências. O jogador, apesar de muito jovem, tem uma personalidade muito forte e vai surpreendendo a todos com seu talento e seu carisma para liderar seus companheiros.

Ronaldo estaria preferindo João Félix sobre Luka Jovic, o sérvio de 21 anos de idade do Eintracht Frankfurt, que é um dos atacantes mais cobiçados da Europa. Porém, Cristiano acredita que Félix tem  uma projeção maior. Por outro lado, o Real Madrid mantém o seu interesse por Jovic, apesar de também ter Félix em agenda. 

Real Madrid também na corrida

Real Madrid e Juventus estariam convencidos sobre Félix e Jovic, eles que são jogadores com características diferentes, mas que estão os dois garantindo muitos gols para suas equipes. Zidane ainda não teria feito sua escolha, entre Félix e Jovic,  ao contrário da Juventus, que vai escolher o compatriota de Cristiano Ronaldo.