in

Mulher faz tatuagem de cachorro, mas o resultado ficou desastroso; confira

Ig
Publicidade

Na hora de escolher uma tatuagem, muitas pessoas resolvem prestar uma homenagem a alguém muito querido, seja a mãe, pai, namorado, filho e até mesmo a um animalzinho de estimação. E foi isto que Kayla Robertson fez, a australiana resolveu exibir em seu corpo a imagem da cadela que ela adotou. Penny é da raça Pastor Australiano e ganhou uma nova família e também uma bela homenagem.

O problema é que a mulher de 26 anos não foi feliz ao escolher o profissional para fazer a tatuagem, ela queria mostrar aos amigos o quanto gostava do animal, só que o sonho de Kayla acabou se tornando em um terrível pesadelo.

A australiana escolheu a foto mais recente de sua cadela, levou até ao tatuador e pagou cerca de 54 libras. Ela ficou 30 minutos imóvel para não atrapalhar o tatuador e quando ele disse que havia terminado, Kayla ficou feliz, mas estranhou porque achou o serviço rápido demais.

Publicidade

Tatuar um cachorro na pele de alguém é algo que requer técnica, experiência e demanda um bom tempo, por isso ela ficou surpresa quando depois de meia hora o profissional anunciou que a tatuagem estava pronta. Quando foi conferir o resultado, Kayla ficou chocada, pois o desenho ficou horrível, veja.

Publicidade

A mulher, além de achar o desenho muito mal feito, percebeu que o nariz do cachorro estava parecendo com uma genitália masculina e quando os amigos dela viram, foram muitas as piadas, deixando a australiana constrangida.

Para corrigir o problema, ela acabou tendo que pagar mais 54 libras e desta vez a tatuagem ficou mais parecida com um cachorro.

No final, ela ficou feliz com o resultado, porém, não descobriu se o tatuador fez o primeiro desenho daquela forma só para ela ter que pagar novamente, ou se realmente foi um equívoco por parte dele.

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br