O Sétimo Guardião: Stela descobre que está grávida logo após o enterro do marido, Aranha

PUBLICIDADE

Aranha foi assassinado em O Sétimo Guardião e Stela viverá emoções bem diferentes, ficando triste pela morte do marido, mas feliz ao ser informada de que está grávida. O médico do hospital de Greenville deixará o resultado do exame de gravidez com Mirtes, no velório de seu filho e ela aproveitará o momento para pedir perdão por tudo que fez.

Meu filho querido. Ele ia ser pai. Aranha nos deixou um lindo presente“, dirá a ex-beata emocionada.

Stela dirá que este é o maior de todos os presentes e que elas sempre se lembrarão de Aranha quando olhar para a criança. Mirtes dirá que o netinho ajudará ela a se manter viva e que se a nora deixar, ajudará na criação da criança, pois seria uma forma dela se redimir por tudo de terrível que fez.

Stela se mostra disposta a perdoar a sogra e convida Mirtes para ajudá-la no enterro do marido. Vale lembrar que Aranha era estéril, então ela fez inseminação artificial com sêmen doado por Adamastor, por isso ela ligará o quanto antes para o barman e contará a novidade, dizendo que ele será um tio para o bebê.

Vou virar aquele tiozão que está sempre por perto, dando conselhos, risadas, trocando confidências“, dirá Adamastor, lembrando que perdeu a mãe, mas ganhou um sobrinho que lhe trará muita alegria.

O serial killer deixou um bilhete sobre o corpo do médico, avisando que ainda faltam duas pessoas em sua lista, deixando claro que a matança em Serro Azul ainda não chegou ao fim.

Gabriel sabe que tem muitos problemas pela frente, pois além de ver os guardiões sendo mortos um a um, ainda tem Olavo que quer colocar as mãos na fonte mágica.