Fotos de filho gato de Adriana Esteves levam internet à loucura

PUBLICIDADE

O casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta é um dos mais amados do Brasil. Ao atuarem juntos em novelas como Coração de Estudante e Kubanacan, conquistaram milhares de fãs, que torciam para que os dois ficassem juntos. No entanto, havia uma problema: Adriana Esteves já era casada, com o ator Marco Ricca.

Adriana Esteves se casou com Marco Ricca no ano de 1995 e juntos tiveram um filho, Felipe, que nasceu no começo da década. Adriana e Marco se divorciaram no ano de 2004 e dois anos depois a atriz se casou com Vladimir. O casal sempre manteve uma boa relação com Ricca, sobretudo pelo bem do menino Felipe, que hoje já é maior de idade e impressiona com a aparência.

https://www.instagram.com/p/BqDnNf0l6VI/

Nos últimos dias, a internet tem ido à loucura com a beleza do rapaz, que tem feito sucesso nas redes sociais – conforme apontou a revista Contigo! Tudo começou após o jovem ir ao show do Djavan acompanhando a mãe e o padrasto. Ao ter sua foto divulgada em portais de fofoca, iniciou a repercussão de sua beleza. Além da aparência, Felipe é talentoso e formou com um amigo uma banda chamada Cai Sahra.

https://www.instagram.com/p/BwVgW6PFfww/

No Youtube, já publicaram vídeos mostrando o material da banda, cujo outro integrante é filho do diretor global Paulo Silvestrini. Os jovens tem se apresento com a banda pelo sudeste do país. Aparentemente, Felipe não tem planos para seguir a carreira dos pais.

Atualmente, Adriana Esteves se prepara para sua próxima novela, intitulada Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, a mesma autora dos sucessos Ligações Perigosas e Justiça. Já Marco Ricca está no ar em Órfãos da Terra, sucesso do horário das seis, onde interpreta Elias Faiek, pai da mocinha Laila.