Programa Silvio Santos consegue audiência histórica com participação de Bolsonaro

PUBLICIDADE

O Programa Silvio Santos recebeu neste domingo (05) o presidente da república, Jair Bolsonaro em uma conversa que durou cerca de meia hora. Sempre mostrando descontração e irreverência, Silvio Santos conseguiu um feito muito importante para a sua emissora, a maior audiência do programa nos últimos oito meses.

Apesar de não ter conseguido bater a Rede Globo, que exibia o ‘Fantástico‘ no mesmo momento da aparição de Bolsonaro, Silvio Santos conseguiu atingir 12,8 pontos no Ibope na Grande São Paulo. Esta é, segundo o levantamento feito, como a maior audiência do programa do dono do SBT desde 09 de setembro do ano passado, quando a tradicional atração registrou 13 pontos.

Neste ano, Silvio Santos havia conseguido chegar a 12,8 pontos no Ibope no dia 03 de março, domingo de Carnaval. Isso significa que a participação de Jair Bolsonaro foi a maior audiência de Silvio Santos neste ano.

Assuntos tratados com Bolsonaro

Silvio Santos tratou com o presidente temas importantes da atual conjectura política da nação brasileira. Temas como Reforma da Previdência, inflação, posse de armas de fogo e multas de trânsito foram alguns dos temas  questionados pelo apresentador ao presidente.

Os produtores do programa até imprimiram diversas folhas de perguntas e tópicos para Silvio Santos, que a todo o momento consultava as páginas para questionar o presidente, que sempre demonstrando bom humor as respondeu com prontidão. 

Além dos temas políticos, Silvio Santos fez brincadeiras com a sua idade comparadas com a idade do presidente e também sobre a condição de Bolsonaro de ter uma filha de apenas oito anos, além disso questionou a idade da primeira dama e a quantidade de casamentos e filhos de Bolsonaro.