DJ famoso morre ao se chocar com porta de vidro; veja o que aconteceu

PUBLICIDADE

O DJ australiano Adam Sky morreu neste domingo (5), em Bali, na Indonésia, ao se chocar com uma porta de vidro enquanto tentava ajudar uma amiga. Ele tinha 42 anos e a morte curiosa chamou a atenção de muita gente.

A família de Adam Sky informou que uma amiga dele, chamada Zoia Lukiantceva havia sofrido múltiplas fraturas depois de cair em uma área de piscina e o DJ foi tentar socorrê-la. Adam Neat, nome de batismo do famoso, bateu em uma porta de vidro e cortou o braço no momento de desespero para ajudar a amiga.

A batida na porta de vidro foi tão forte que Adam Sky cortou o braço e perdeu muito sangue. O corte profundo pode ter afetado alguma veia e a hemorragia causada foi grande, ele não resistiu a acabou morrendo.

A equipe do músico se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais. De acordo com a equipe, familiares e amigos de Adam estavam viajando da Austrália para a Índia para realizar os trâmites legais e procedimentos para levar o corpo para o país onde ele nasceu e vivia.

A nota pede ainda que todos respeitem a privacidade da família neste momento tão difícil, em que começam a lidar com essa perda que se deu de forma muito trágica. Centenas de fãs comentaram a postagem e lamentarem a perda repentina de Adam Sky. Alguns procuravam entender exatamente o que aconteceu com o DJ.

O australiano tem uma grande legião de fãs na Ásia. No continente asiático, ele atuava também produtor musical e era muito respeitado pelo seu trabalho com música eletrônica. Não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde da amiga.