Modelo branca fica negra após procedimento estético

PUBLICIDADE

A comissária de bordo e modelo de origem alemã, Martina Big ganhou os holofotes e ficou muito conhecida por boa parte da população mundial depois que realizou uma cirurgia plástica de aumento dos seios.

Recentemente, a modelo voltou ao destaque depois de um procedimento inusitado de transição. Martina afirmou que recebeu injeções de melanina que a tornaram negra. 

Injeções de melanina tornaram Martina negra

Martina falou em entrevista que sempre realizou procedimento de bronzeamento, mas que o resultado nunca a agradou, pois ela queria ter a cor de pele negra. Ela conta que com essas injeções, seu sonho foi finalmente realizado e ela agora passa a se identificar como sendo uma mulher negra

A mulher que hoje tem 28 anos, também contou que visitou a África para conhecer a cultura e os costumes do povo. Ela disse que essa foi sua tentativa de criar o corpo dos sonhos.  

Para se sentir africana, Martina trocou de nome

Martina toma as injeções regularmente e afirma que com isso deixou de apresentar a pele branca que teve durante toda a sua vida. Para autenticar ainda mais sua transformação, Martina decidiu trocar de nome e passou a se chamar Malaika Kubwa.

Após as injeções para mudança do tom de pele, Martina garante que até a textura de seus cabelos foi alterada. Ela afirma que as injeções não dão nenhum tipo de efeito colateral e apesar das críticas segue plena e feliz.