Marido de Carol é flagrado sorrindo no dia da despedida à esposa, antes de ser indiciado

PUBLICIDADE

A modelo Carol Bittencourt morreu na semana passada, após sumir no mar de Ilhabella,  no litoral de São Paulo. A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira, 6 de maio, que o marido da modelo Carol Bittencourt, Jorge Sestini, será indiciado por homicídio culposo. No mesmo dia, o empresário acabou sendo fotografado sorrindo. 

O momento foi divulgado na capa do site da revista Contigo. O fato ocorreu durante a missa de sétimo dia da profissional das passarelas. Em outros momentos, há fotos do empresário mais triste e recebendo o carinho de amigos diante desse momento tão complicado de sua vida. 

Veja abaixo a foto que mostra o empresário sorrindo, durante a missa de sétimo dia da modelo:

A modelo Carol Bittencourt morreu no final do mês passado, quando fazia um passeio de barco com o marido na região de Ilhabela, no litoral de São Paulo. Na data, ventos de mais de 100 km/h foram registrados. Há ainda relatos de ondas gigantes.

Segundo familiares, além de Carol, dois cachorros da modelo também morreram na tragédia. Acredita-se que ela tenha tentado salvar os animais e, em estado de choque, não resistiu à fúria da natureza. 

Entenda a investigação contra o marido de Carol Bittencourt

Uma testemunha foi fundamental para isso. Trata-se de Lenildo de Oliveira. Ele conta que o marido da modelo foi informado sobre os riscos da viagem de barco, porém ainda assim persistiu na ideia de continuar. 

De acordo com informações do delegado que investiga a morte de Carol, Vanderlei Pagliarini, o marido foi negligente na morte da própria esposa.