in

Marido de Carol é indiciado por homicídio e decisão repercute: ‘Lixo de Justiça’

Fotomontagem: Instagram Carol Bittencourt / Corpo de Bombeiros/ Diogo Marcondes
Publicidade

A notícia de que a Polícia Civil vai indicar o empresário Jorge Sestini, marido de Carol Bittencourt, vai ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) pegou muita gente de surpresa e repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

No Twitter, muitos internautas estão comentando sobre este caso. Boa parte dos comentários é de apoio a Jorge, que vive um momento de luto intenso depois a morte da esposa, no dia 28 de abril – o corpo foi encontrado no dia seguinte.

Publicidade

Jorge ainda não foi chamado para depor, mas o delegado Vanderlei Pagliarini, responsável pelo inquérito, decidiu indicar o empresário logo após ouvir o dono da marina onde a embarcação do casal estava.

“Quando eu acho que não pode piorar, o marido da Carol Bittencourt vai ser indiciado por homicídio culposo… surreal”, comentou uma internauta.

Publicidade

“Achei um absurdo sem tamanho o delegado Vanderlei Pagliarini, indiciar o Jorge Sestini pela morte da Carol Bittencourt. Que mundinho merda. Lamentável”, esbravejou outra internauta. “Que sofrimento para essa família”, disse mais uma.

Carol e Jorge embarcaram em uma lancha na tarde do dia 28 de abril. Segundo o inquérito, Jorge foi indiciado porque, mesmo advertido sobre o mau tempo, foi ao mar com a esposa.

Houve negligência, de acordo com as autoridades.
A pena, caso Jorge seja condenado por homicídio culposo, é de um a três anos de detenção.

O mau tempo que se abateu sobre o litoral norte de São Paulo, com fortes ventos e ondas altas, fez com que Carol fosse lançada ao mar. O marido pulou para salvá-la, mas não conseguiu. Depois de três horas nadando, Jorge foi resgatado por um marinheiro, identificado como Roberto Tenório, que também foi convocado para depor.   

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Barça pensa em um reforço que deixa Real Madrid e Juventus nervosos

Testemunha complica vida de marido de Carol, que agora é acusado pela morte da modelo