Tragédia! Queda de avião mata os 14 ocupantes e imagens deixam todos chocados

PUBLICIDADE

Um avião com 14 ocupantes caiu ao norte do México e todos morreram. A tragédia aconteceu nesta segunda-feira, dia 6, e a aeronave chegou a desaparecer dos radares, no estado de Coahuila, no México, deixando todos preocupados.

O avião partiu de Las Vegas, Estados Unidos e depois só foi localizado em uma região serrana, conhecida por Monclova.

A Direção Estadual da Defesa Civil mexicana informou que todos os corpos estavam na aeronave e que agora será realizada uma investigação para tentar descobrir a causa da tragédia.

O órgão informou ainda que soldados de várias corporações, inclusive do exército mexicano, foram enviados para o local onde o avião caiu e que em breve novas informações serão divulgadas. Eram 11 passageiros e 3 tripulantes, sendo que nenhum deles sobreviveu.

A aeronave é um Bombardier Challenger 601, prefixo N601VH e estava desaparecido desde a tarde deste último domingo (05). Familiares e amigos das vítimas ficaram desesperados e nas redes sociais e deixaram várias mensagens de esperança, mas infelizmente, ninguém sobreviveu à queda.

O avião partiu do aeroporto internacional McCarran, Las Vegas, às 19h de domingo (horário de Brasília) e o destino era a cidade de Monterrey, capital do estado de Nuevo León, no México.

Na manhã desta segunda-feira, José Luis Pliego Corona, secretário de Segurança Pública, havia informado que as equipes de resgate estavam trabalhando sem parar para localizar o avião.

Os primeiros profissionais a encontrarem a aeronave ficaram chocados com as imagens. A imprensa local informou que o objetivo da viagem era assistir a uma luta de boxe.