Luta de Lúcio Mauro se intensifica e o que fãs fazem é de cortar o coração

PUBLICIDADE

O humorista Lúcio Mauro é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Aos 92 anos de idade, no entanto, ele foi alvo de uma triste notícia veiculada nesse domingo, 5 de maio, abalando os fãs de todo o país.

Segundo informações do jornal carioca O Dia, o ator teria voltado a ser internado com graves problemas respiratórios. Nos últimos dois meses, Lúcio Mauro passa por dificuldades em sua saúde. O pai de Lúcio Mauro Filho foi flagrado recentemente bem mais magro e acamado. É comum ele receber a visita de outras personalidades importantes.

Nas redes sociais, muitos fãs ficaram abalados com a situação. Uma foto do ator publicada na rede social do filho dele acabou recebendo comentários, que desejavam sua melhora:

“O melhor de todos, sempre! Agradeço, ao canal Viva, por me conceder o privilégio da lembrança! Espero que você fique bem logo”, disse um dos internautas. 

Ainda segundo o jornal O Dia, a família do ator teria se comunicado avaliando que Lúcio Mauro precisa de cuidados. No entanto, os familiares não quiseram dar outros detalhes diante desse momento complicado.

Lúcio Mauro é considerado um dos maiores atores do humor do Brasil. Seus últimos trabalhos marcantes foram o Zorra Total, quando atuava ao lado de Cláudia Rodrigues, além da Escolinha do Professor Raimundo. Recentemente, o programa ganhou uma nova versão feita pelo filho do veterano.

Durante o tratamento do artista, será preciso fazer um tipo de aspiração no paciente. Por causa disso, é inevitável que o paciente fique internado com acompanhamento médico. A família também afirma que ele não tem previsão de alta, o que gera um clima de ansiedade em quem admira o trabalho de Lúcio.

Nas redes sociais, Lúcio Mauro Filho é discreto e não fez publicações sobre o estado de saúde do pai famoso. Os parentes aguardam a recuperação total do patriarca para voltar para casa.