Carol Bittencourt teria desobedecido marido pouco antes de morrer e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

A morte da modelo Carol Bittencourt ainda gera especulações. Nesta segunda-feira, 6 de maio, aconteceu a missa de sétimo dia da modelo. Uma das mais emocionadas era a filha da profissional das passarelas, Isabelle, que foi flagrada chorando. 

No entanto, uma nova informação surpreendeu os fãs da modelo. De acordo com informações do jornal carioca O Dia, Carol Bittencourt teira desobedecido o marido pouco antes da própria morte. Jorge Sestini teria orientado ela a tomar algumas atitudes, que se seguidas poderiam ter salvo a loira. 

O jornal diz que entrevistou o ex-marido da modelo. Ele conta que uma grande onda teria batido no barco e levado a modelo.  A violência das águas e do vento também teria levado os animais da famosa. 

Ela conseguiu resgatá-los, mas não conseguia voltar ao barco onde estava o seu marido. Jorge gritava e mandava a mulher largar os animais, mas ela o desobedeceu. Familiares acreditam que Carol Bittencourt teve pena em soltar os animais e também estaria em estado de choque. 

Na sequência, ela teria perdido os sentidos e afundado. O marido ainda pulou na água na tentativa de salvá-la, mas já era bastante tarde. 

De acordo com a publicação, o acidente aconteceu no fim do passeio de barco: “eles estavam indo embora da Ilha. Esse barco eles também usavam para fazer o cruzamento do continente para a ilha, por isso as malas dos dois estavam a bordo, porém a dele estava em um saco amarelo e já foi resgatada. A dela não estava no saco amarelo, e sim no pé dela”. O acidente que matou a modelo de 37 anos, aconteceu na tarde do dia 28 de abril.