Casamento de Débora Falabella e Murilo Benício termina após sete anos

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o casamento de Débora Falabella e Murilo Benício, segundo o jornalista Leo Dias o casal não está mais junto após sete anos e o motivo até agora ninguém sabe qual foi. Os dois começaram o romance ainda em 2012, quando contracenaram na novela Avenida Brasil.

Como Débora e Murilo sempre foram muito reservados, pouco se sabe sobre o que poderia ter acontecido. Vale lembrar que eles estiveram juntos na série ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, mas pode ser que já estavam separados neste trabalho, isso ninguém sabe e pelo visto, eles não querem comentar a respeito.

Débora Falabella e Murilo Benício estavam morando juntos, eles dividiam as casas em São Paulo e também no Rio de Janeiro, porém, desde o início deste ano que eles já não eram vistos com aliança nas fotos.

Segundo o site Purepeople, nos últimos meses o romance já não estava bem, só que Débora chegou a negar os rumores de que estavam prestes a se separarem. Os dois chegaram a adquirir os direitos do livro que originou a série ‘Doctor Foster’, da BBC, onde o ator dirigia Débora, só que ela não poderá continuar no projeto alegando que a agenda está lotada.

No último mês de abril, Débora apareceu na TV formando par com o ator, justamente em ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’.

“Estão achando agora que a gente é Tarcísio e Glória, eu e Débora. É muito boa a nossa parceria, porque a gente troca muitas ideias”, chegou a comentar o ator sobre a convivência deles, explicando que às vezes ele precisa de uma ideia e ela o ajuda.

Os fãs lamentam a separação do casal e torcem para que agora, cada um seja feliz seguindo seu caminho.