Nasce bebê do príncipe Harry e Meghan; saiba se é menino ou menina e confira os detalhes

PUBLICIDADE

Nasceu nesta segunda-feira, dia 6, o primeiro filho do casal Meghan Markle e príncipe Harry, a criança é a sétima na linha de sucessão do trono britânico e agora a grande expectativa é para conferir uma foto do bebê e mais, saber qual será o nome escolhido, já que são muitas as opções.

O bebê é um menino e seu nascimento foi anunciado através do perfil do príncipe Harry e Meghan no Instagram, porém, o casal não quis revelar o local e nem o nome escolhido. Uma certeza é que o pai estava presente na hora do parto e ficou emocionado.

É um garoto“, informou a postagem no Instagram, que já conta com quase 2 milhões de curtidas e dezenas de milhares de comentários desejando muita saúde e felicidade ao bebê.

Sites especializados já apontam qual deve ser o nome escolhido para o garotinho, mas trazem sugestões inusitadas, por exemplo, ‘Donald’ e ‘Brexit’. Para especialistas brasileiros, os mais indicados deem ser: Arthur, Alexander ou Philip.

O primeiro filho do casal nasceu às 0h26, pelo horário de Brasília, sendo 5h26 no horário local e pesando 3,260 kg. Harry tranquilizou a todos informando que mãe e bebê estão passando bem.

Foi uma experiência incrível“, disse o príncipe, que aproveitou para agradecer o apoio de todos durante a gestação. O bebê terá direito a dupla nacionalidade do Reino Unido e Estados Unidos.

A expectativa é que dentro de até dois dias a criança seja apresentada ao público, mas não ficou confirmado este prazo, podendo ou não demorar alguns dias a mais.

Tem sido a experiência mais incrível que eu jamais poderia ter imaginado. Como qualquer mulher faz o que faz está além da compreensão. Mas estamos ambos absolutamente emocionados“, desabafou o príncipe.