in

Zidane e uma lista de dispensas do Real Madrid que vem à luz

Diario AS
Publicidade

Zidane regressou no Real Madrid com muito por fazer, tendo em vista a próxima temporada. O treinador francês herdou alguns problemas do time de Santiago Solari e sabe que vai precisar mudar muito para que o Real possa sair vencedor novamente. Entre várias entradas que estão sendo apontadas, o Real também deverá vender alguns de seus jogadores, importantes na renovação do elenco.

Algumas saídas de Madrid

Após resolver algumas dúvidas, nos últimos jogos da Liga, o francês já teria uma lista com os jogadores que ele quer dar saída rápida no próximo mercado, de acordo com o site Don Balón.

O primeiro da lista seria Thibaut Courtois, o goleiro belga que não foi escolha sua. Zidane estaria preferindo Keylor Navas, seu goleiro de confiança durante sua primeira passagem como treinador do Real Madrid. Porém, Courtois poderia ser um problema entre Zidane e Florentino Pérez, uma vez que o belga é uma escolha pessoal do presidente do Real Madrid. 

Publicidade

Outro dos dispensados seria Sergio Reguilón, um jogador que ganhou espaço com Solari, mas que foi completamente colocado de lado com a chegada de Zidane. Marcelo ganhou uma nova vida com o regresso de Zidane e Reguillón teria poucas chances de seguir no elenco. 

Publicidade

Por outro lado, jogadores como Llorente e Dani Ceballos já estariam procurando por uma equipe para não perderem sua evolução, porque Zidane não acredita que seu nível seja o suficiente para jogarem em um time como o Real Madrid.

Outras indecisões mais

Situação diferente é a de Mariano Díaz. O jogador chegou no meio de grandes esperanças e até ganhou a camisa 7 de Cristiano Ronaldo. Porém, passou uma temporada bem apagada e estaria na lista de dispensas, até que fez dois gols na partida contra o Villareal, esse final de semana, e poderia ser novamente considerado por Zidane. 

A grande surpresa da lista seria Vinícius Júnior, que segundo a avaliação de Zidane, o brasileiro tem qualidade, mas não estaria ainda maduro o suficiente para o nível competitivo que é exigido no Real Madrid. O jogador poderia ser cedido por um ano, para um time onde continuasse evoluindo. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade