Amigo revela que Gabriela Viegas sofria de depressão; a ex-miss teria tirado a própria vida

PUBLICIDADE

Maykon Soares, amigo e coach de Gabriela Viegas, contou que a ex-miss vinha travando uma luta contra a depressão e que ele sabia muito bem disso porque os dois eram grandes amigos. Inclusive foi Maykon que ajudou Gabriela a se preparar para a grande disputa no Miss Bahia no ano passado.

O rapaz contou à revista Quem que ele costumava ligar para ela nos mais diversos horários e falava sobre seus problemas, porque também sofre com a depressão e se sentia bem em contar sobre sua vida, as dificuldades, sua luta e Gabriela sempre tinha uma palavra de apoio, conseguindo colocá-lo para cima e assim era possível recarregar as energias para enfrentar a jornada.

“Mal sabia que ela vivia uma situação pior que a minha”, lamentou ele, sem entender como não desconfiou que a ex-miss estava mergulhada na depressão e aos poucos foi perdendo a vontade de viver.

O preparador de modelos abriu o coração e disse que errou ao ficar falando muito e ouvir pouco, pois tinha ela como seu alicerce, uma espécie de refúgio, sem se dar conta que ela também estava precisando de alguém assim para ajudá-la.

Gabriela Viegas recebeu a coroa de Miss Ilhéus 2018, sendo considerada por muitos como uma das mais belas mulheres do Brasil, mas neste último sábado (04), ela foi encontrada morta em Belo Horizonte, onde mora com o noivo.

Segundo o G1, a Polícia Militar informo que a ex-miss teria cometido suicídio. Ela cursava Medicina na Universidade Federal da Bahia e ficou entre as primeiras colocadas no Miss Bahia.

Importante lembrar que o Centro de Valorização da Vida está disponível 24 horas por dia. Se você está em depressão, ou conhece alguém enfrentando o problema, entre em contato pelo telefone 188, ou acesse aqui o site.