Luto na música: corpo de grande artista é encontrado em situação misteriosa

PUBLICIDADE

O luto é, certamente, uma das coisas mais difíceis de se superar. Nessa segunda-feira, 6 de maio, a notícia de um acidente completamente bizarro acabou pegando com surpresa os amantes da música. 

O músico australiano Adam Sky, de 42 anos, teve o seu corpo encontrado em uma poça de sangue. Ele estava em um hotel na Indonésia, quando se preparava para mais uma das suas muitas apresentações como DJ,  no momento em que a tragédia ocorreu. 

De acordo com informações de familiares, Adam estava no seu quarto de hotel, quando viu que uma amiga teria sofrido um grave acidente. Ela, que até agora não teve o nome identificado, teria sofrido uma queda e obtido várias fraturas. Familiares e amigos de Adam estão viajando para o local para lidar com todos os procedimentos para o enterro do artista. 

Tentando ajudar a amiga, o DJ precisou agir rápido, porém não viu uma grande porta de vidro. Ele, ao bater no utensílio, acabou o quebrando. No entanto, um pedaço de vidro acabou entrando em seu braço e causando um enorme sangramento.

O corte foi grande o suficiente para fazer com que o profissional da música sangrasse até a morte e fosse encontrado apenas mais tarde, em uma poça com o próprio sangue. [Os familiares e os assessores de Adam Sky utilizaram a conta do artista no Instagram para confirmar a morte do músico.

“É com grande pesar que confirmamos que Adam Neat foi vítima de um acidente fatal enquanto tentava socorrer uma amiga que havia sofrido várias fraturas”, diz o texto.