Ele fica? Kannemann abre o jogo sobre futuro no Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio sofreu uma dura derrota neste último domingo, 05 de abril, quando teve compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro Série A. O tricolor gaúcho enfrentou o Fluminense, em Porto Alegre, e perdeu com placar de 5×4 favorável aos visitantes.

Kannemann abre o jogo

O zaguerio Kannemann, de 28 anos de idade, se tornou um dos pilares do elenco gremista. O jogador conquistou a confiança do técnico Renato Portaluppi e também caiu nas graças da torcida devido ao ótimo desempenho apresentado em campo e toda sua dedicação em cada partida do clube.

Após inúmeras atuações de alto nível pelo Grêmio, o zagueiro passou a ter seu nome entre os convocados da Seleção da Argentina e ganhou ainda mais os holofotes. Kannemann falou sobre as especulações de sua possível saída do tricolor para o futebol europeu, confira!

“Não penso se é o momento ou não. Estou muito bem aqui, muito feliz. Se algum dia vier uma possibilidade de jogar na Europa, tem que ser boa. Iria pela motivação de jogar na Europa, de ver como é jogar na Europa, mas acho difícil. Estou muito bem aqui, muito feliz, mas o que acontecerá no futuro ninguém sabe. Sei que estou muito feliz aqui”, declarou o zagueiro.

Próximo compromisso

O Grêmio retorna aos gramados nesta quarta-feira, 08 de abril, quando terá pela frente a Universidad Católica. As duas equipes lutam por uma vaga na fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores e o tricolor, atual 2º colocado na tabela de classificação do grupo, poderá avançar até mesmo em caso de empate.