Urgente: parte de prédio desaba no RJ com muitas pessoas dentro

PUBLICIDADE

O teto de um prédio de uma empresa desabou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 6 de maio, em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. 

O acidente aconteceu em uma das dependências da JBS. O teto teria desabado no local onde ocorre os embutimentos da companhia. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no incidente. Todas foram levadas para uma unidade pública da região, o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, que fica na própria cidade de Duque de Caxias. 

Segundo a empresa, três pessoas foram liberadas após os primeiros atendimentos e outras duas ainda estariam no local, sob observação. A JBS, que ficou mais conhecida por denúncias de corrupção nos últimos anos, garantiu que nenhum dos seus funcionários está em gravidade. 

A companhia também garante que prestou todo o auxílio às vítimas do desabamento do teto do local. Ainda não se sabe o que motivou o desamento, porém técnicos da empresa e peritos da polícia civil estiveram no local por volta das seis da manhã. Eles vão apurar se houve algum tipo de crime na situação. 

Duas mulheres, identificadas como Lucia Arlinda Nascimento Silva, de 52 anos, e Elisângela Alves, de 39, foram socorridas pelos bombeiros e levadas à unidade hospitalar. De acordo com a direção do hospital, Lucia foi uma das pessoas que receberam alta e Elisângela apresenta estado de saúde estável.

A outra vítima que permanece no hospital é Renaldy Augusto da Silva, que tem quadro de saúde estável. As outras duas, identificadas como Paulo, foram liberadas.