Salah prepara saída do Liverpool e não será para o Real Madrid

PUBLICIDADE

O Liverpool, de Jurgen Klopp, é um dos times mais dinâmicos da Europa. Eles têm um dos ataques mais verticais, se destacando características como uma alta intensidade, pressão, velocidade, resultando em muitos gols e excelentes exibições. Grande parte de toda essa vertigem se deve a Mohamed Salah, que desde sua chegada em Liverpool, parece ter mudado tudo. 

Boa campanha do Liverpool

Essa é apenas a segunda temporada de Mohamed Salah no Liverpool, mas o time mudou muito com sua chegada. Junto a Sadio Mané e Roberto Firmino, o astro egípcio está formando um dos melhores tridentes da Europa, com números incríveis. 

O desempenho desses três craques, junto com outros reforços importantes, como o goleiro Alisson e o zagueiro Van Dijk,  e a estratégia de Klopp tornaram o Liverpool em um time novamente temido. Depois de na temporada passada, o Liverpool ter chegado na final da Champions, o que não acontecia fazia muitos anos, esse ano, os ‘reds’ chegaram novamente muito longe na Champions e estão discutindo o título de campeão da Premier League até a última rodada da Liga. 

Salah poderia estar de saída

Salah é a grande estrela desse time, por sua mágica e seus gols importantes. Porém, o jogador poderia não estar muito satisfeito em Anfield Road, até porque ele considera muito difícil ganhar títulos com o Liverpool. O jogador continua tendo várias propostas de outros times e um dos interessados seria o Paris Saint Germain. 

Nos últimos meses, vem se falando do interesse de Real Madrid, Juventus ou Barcelona, mas parece que os franceses estariam mais perto de chegar em um acordo por um jogador que poderia substituir Neymar no time, um jogador que continua dando problemas. 

Nasser Al-Khelaifi vê Salah como um craque mais consensual, e que tanto seus companheiros como os torcedores, iriam se ligar mais facilmente com o egípcio, do que Neymar vem fazendo. Ainda para mais, dinheiro não é problema para os franceses, que poderiam pagar um bom dinheiro por Mohamed Salah.