Real Madrid tenta se reforçar com um queridinho dos fãs

PUBLICIDADE

O Real Madrid passou um mau momento essa temporada. O time ficou bem abaixo do esperado e os torcedores esperam grandes novidades para o ano que vem. Zidane regressou na liderança do time e estaria pensando algumas mexidas. Uma das prioridades do treinador francês seria reforçar o meio-campo e até já teria um nome que parece agradar a todos. 

Mais um astro do Chelsea na lista

O Real Madrid teria então um novo alvo no Chelsea. Depois de Eden Hazard estar quase garantido em Madrid, Zidane teria ainda um outro favorito no elenco dos ‘blues’ de Londres. De acordo com o jornal The Express, Zidane pretende levar o meia francês N’Golo Kanté para Madrid.

Zidane teria marcado Kanté entre os seus planos para reforçar o meio-campo, uma zona do campo que poderia ter várias mexidas no Santiago Bernabéu na próxima temporada. Quando muito se fala em reforçar o ataque, e novos galácticos atacantes, parece que Zidane tem outros planos.

O francês quer devolver hegemonia em seu meio-campo e acredita que reforçando essa posição, ele poderia ter bem melhores resultados. No entanto, a possibilidade Kanté poderia estar dependente do que acontece com Paul Pogba, do Manchester United.

Prioridade para o Real Madrid

Para o treinador do Real Madrid, a assinatura do Pogba seria, ainda assim, a principal prioridade do Real Madrid. Porém, caso isso não aconteça, ele vai considerar a possibilidade de Kanté, já que precisa reforçar o meio campo com novos nomes de qualidade. 

é certo que os dois jogadores não fazem bem a mesma posição, eles que até jogam juntos na seleção francesa, mas o Real Madrid também não teria toda a disponibilidade econômica para assinar todos os jogadores que desejaria.

Assim, precisando escolher, Zidane estaria preferindo Pogba, mas se o francês do Manchester United não assinar com o Real Madrid, Zidane vai juntar suas forças por Kanté, ele que é um dos jogadores com mais fãs em todo o mundo.