Juventus de Cristiano Ronaldo tem 17 reforços em agenda

PUBLICIDADE

A Juventus se prepara para fazer contratações de puro luxo. A nova equipe de Cristiano Ronaldo busca fortalecer mais ainda seu time, para atacar novos objetivos essa temporada. A verdade é que as coisas não correram tão bem assim, nesse ano de estreia de Crisitano Ronaldo em Turim. 

Temporada um pouco abaixo do esperado

Se esperava mais de um time, que é crônico campeão na Itália. E se é certo que a Juve celebrou o título de campeão da Liga italiana, também é verdade que foi o oitavo consecutivo. Ou seja, não se espera menos que isso de um time como a Juve na Itália. 

Por isso, para muitas pessoas, a Juventus ser campeã na Itália é o mínimo. Portanto, o fracasso na Copa tirou brilho de essa campanha e na Champions, as coisas também não foram tão bem assim. O time chegou nas quartas de final, caindo perante o Ajax de Amesterdã, mas a Juve perdeu quatro vezes na prova, o que não seria esperado de um gigante como os italianos. 

Agenda com 17 nomes 

Com tudo isso, a Juventus já pensa na próxima temporada. Depois de levantar um novo título na Serie A com autoridade, o ‘vecchia signora’ parece querer uma reviravolta em seu plantel antes de tentar levantar a Champions. Portanto, a diretiva de Fabio Paratici já delineou seus principais objetivos para o próximo mercado de transferências, de acordo com o jornal italiano Tuttosport

Para a temporada que vem, a Juventus está planejando novos objetivos, seguindo vários possíveis reforços desde a defesa ao ataque. 

De acordo com o Tuttosport, Adrien Rabiot (PSG), Federico Chiesa (Fiorentina), Paul Pogba (Manchester United), Isco (Real Madrid), Nicolò Zaniolo (Roma), Tanguy Ndombele (Lyon), Sergej Milinkovic-Savic (Lazio), Rúben Dias (Benfica), Matthijs De Ligt (Ajax), João Félix (Benfica), Raphael Varane (Real Madrid), Kostas Manolas (Roma), Stefan Savic (Atlético de Madrid), Jerome Boateng (Bayern de Munique), Marquinhos (PSG) e James Rodriguez (Bayern de Munique) estão sendo seguidos pela diretiva da Juventus, que vai investir muito forte na próxima temporada.