Fátima Bernardes e Túlio estão noivos? Apresentadora é flagrada com aliança na mão direita

PUBLICIDADE

Quando Fátima Bernardes confirmou em seu perfil no Twitter que estava realmente se separando de William Bonner, foi um grande choque para o país inteiro, pois ninguém praticamente acreditava que um dia o casamento deles chegaria ao fim. Outro momento em que a apresentadora global chocou o público, foi ao anunciar seu namoro com Túlio Gadelha.

O público, que por tantos anos se acostumou a ver Fátima e Bonner juntos, aos poucos teve que se acostumar com a ideia de que agora ela estava solteira novamente e livre para viver um novo grande amor.

E foi isto que ela fez, através de uma amiga, a apresentadora conheceu o rapaz e há dois anos eles estão juntos, felizes e sempre compartilhando fotos nas redes sociais de suas muitas viagens juntos.

Só que neste último final de semana Fátima Bernardes surpreendeu a todos ao ser flagrada com uma aliança na mão direita. O casal compareceu ao aniversário de Duda Martins, que é uma amiga em comum deles e a aliança não passou despercebida. Vale lembrar que foi nesta festa, em 2017, que eles se conheceram melhor.

O jornalista Leo Dias está de olho e contou que esta aliança também foi vista no dedo de Fátima enquanto ela apresentava o programa ‘Encontro’ nesta última sexta-feira (03). Discreta, a apresentadora ainda não comentou nada, mas os fãs aguardam pelas novidades.

Recentemente, Túlio postou uma foto com a amada e se declarou: “Porque aqui tem beijo e confiança. Eu e ela. Dia do beijo“. Se o casal ficou noivo, ainda não há confirmação oficial, apenas uma grande expectativa.