Final O Sétimo Guardião: Gabriel morrerá no último capítulo? Confira tudo o que acontecerá

PUBLICIDADE

No dia 17 de maio chegará ao fim a novela O Sétimo Guardião e Aguinaldo Silva vem mantendo a sete chaves as surpresas que preparou para o final da novela das 21 horas, prometendo inclusive uma reviravolta na história.

Sobre os rumores de que Gabriel morreria no capítulo final, esta possibilidade não foi descartada, de fato o autor trabalha com a ideia de que o mocinho perderia a vida para salvar Luz.

A morte de Gabriel serviria para redimir o filho de Valentina que tem errado muito e não tem mantido um comportamento digno de mocinho. Só que a possível morte de Gabriel é algo que a Globo pretende manter a salvo dos curiosos. Vale lembrar que as últimas cenas já foram escritas por Aguinaldo Silva, só que o elenco ainda não recebeu nenhuma informação.

O autor de O Sétimo Guardião já havia adiantado à colunista Patrícia Kogut que Gabriel ou Júnior morrerá no final da novela, ou seja, realmente é verdade que o guardião-mor poderá ter um final trágico.

Sei que um deles vai morrer para salvar da morte Luz e o outro. É a chamada ‘morte heroica’. Gabriel ou Júnior? Realmente não sei. O que sei é que nas redes sociais tem muita gente achando que a Luz deve acabar sozinha“, foi o que Aguinaldo Silva confessou na ocasião.

Mas ultimamente vem ganhando força o desejo de que o personagem interpretado por Bruno Gagliasso morre de forma heroica, pois assim ele acabaria com uma boa imagem, já que até agora não convenceu muito.

E a situação para o guardião-mor irá complicar nesta reta final, já que Judith ficará revoltada e chegará a humilhá-lo por seus muitos erros desde que assumiu a liderança dos guardiões. Gabriel também brigará com Luz e tem o fato de que Feijão já vem sendo preparado para assumir o cargo de guardião-mor.