Final de O Sétimo Guardião: Sampaio sofrerá dura punição por todas as maldades cometidas

PUBLICIDADE

Desde o início de O Sétimo Guardião que Sampaio fez muitas maldades, o personagem de Marcelo Novaes chegou a enterrar Gabriel vivo, além de atirar no mocinho, chegou a trair Valentina e se tornou aliado de Olavo, ajudando o empresário em seus planos terríveis. Só que a novela das 21 horas está na reta final e o atual delegado de Serro Azul pagará caro.

Aguinaldo Silva, autor da novela, chegou a dar algumas pistas do que está reservado para Sampaio: “Ele terá o que merece e eu acho que simplesmente morrer é pouco. Tem que ser alguma coisa mais terrível“.

Quem também terá um final nada feliz na novela da 21 horas é Eurico, atual prefeito da pequena cidade, que terminará a história atrás das grades, enquanto Olavo será o vilão que se dará bem, ele não só ficará impune de todos os crimes cometidos, como também ganhará muito dinheiro com uma outra fonte, mas o autor ainda não deu detalhes de como isto acontecerá.

E o final de O Sétimo Guardião reserva para o público algumas surpresas, entre elas os novos guardiões que ficarão responsáveis pela proteção da fonte mágica. No último capítulo eles serão apresentados e quando isto acontecer, o serial Killer, já terá assassinado Machado, Feliciano, Milu, Ondina, Aranha. Judith, continuará sendo apontada como a principal suspeita até o último momento, porém, há outras pessoas com motivos para acabar com os guardiões.

Padre Ramiro será o único sobrevivente, ficando com a missão de ensinar os novos guardiões tudo que precisam saber para garantir que a fonte não seja explorada por alguém com má intenção.