O Sétimo Guardião: 7 revelações bombásticas sobre o final da novela

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião, exibida no horário das 21h na Rede Globo, entrou em sua reta final. Apesar de não ter tido um bom desempenho de audiência ao longo de sua exibição, a trama vem despertado curiosidade com os mistérios que vem embalando a história nas últimas semanas, sobretudo se tratando dos assassinatos que têm acontecido. Confira 7 revelações bombásticas da reta final da novela:

Aranha é enterrado

Diferente dos outros guardiões assassinados, cujos corpos estão no IML de Greenville, o corpo de doutor Aranha será enterrado. Será ideia de Mirtes, que não quer o corpo do filho congelado. Caso seja real a teoria de que os guardiões não estão mortos, pode ser que Aranha acabe morto ao ser enterrado vivo.

Gabriel engana Olavo

Gabriel vai entregar a fonte para Olavo, a fim de tirar sua mãe Valentina da cadeia. Porém, tudo será um blefe. O guardião sabotou as máquinas de Olavo, assim, o vilão não pode fazer nada.

Feijão descobre segredo da fonte

O menino Feijão, cujo destino futuro é se tornar o guardião-mor, lugar que atualmente pertence a Gabriel, vai descobrir um segredo. A fonte não é o único bem fantástico escondido no casarão. Em outros túneis, o garoto descobrirá vestígios de uma civilização que existiu no passado naquele lugar.

Luz é expulsa da irmandade

Pouco depois virar uma guardiã, Luz será expulsa da irmandade. Após a descoberta de Feijão, a ruiva vai insistir para que tudo se torne público, pois assim o casarão se tornaria Patrimônio da Humanidade. No entanto, Gabriel discorda, a expulsa e afirma que agora ela é sua inimiga.

Gabriel ou Júnior morrem para salvar Luz

Segundo o autor Aguinaldo Silva, um dos dois mocinhos vai morrer para salvar a vida de Luz. A morte mais provável é a de Gabriel, já que com o surgimento de um novo guardião-mor, o antigo deve partir.

Relação a três

O público já descobriu que existe uma relação a três entre Sampaio, Laura e Louise Marie. Nos capítulos finais, cenas polêmicas irão ao ar: os três juntos na cama e talvez um beijo lésbico.

Marcos Paulo fica com policial

A trans Marcos Paulo vai começar um romance com o policial Peçanha. No entanto, esse romance tende a gerar críticas, pois a primeira relação dos dois será forçada por Marcos.