O Sétimo Guardião: Judith é a assassina? Atriz Isabela Garcia faz revelação

PUBLICIDADE

Um grande mistério tem tomado conta da novela das nove O Sétimo Guardião: quem é o assassino que está matando todos os guardiões da irmandade? Várias teorias estão sendo formuladas, mas a que mais tem ganhado espaço nas redes sociais é a de que a assassina é Judith, personagem interpretada pela atriz Isabela Garcia.

Judith é a assassina dos guardiões?

Na história, Judith trabalha no casarão e é uma das protetoras da fonte mágica, apesar de não ser uma guardiã. Supostamente, ela estaria matando todos os guardiões a mando do fantasma de Egídio, pois os protetores falharam na missão de proteger a fonte, que agora está ameaçada.

Por outro lado, há a teoria de que na verdade os guardiões não estão sendo mortos, pois seus corpos não foram enterrados, mas sim se encontram no necrotério da cidade vizinha, Greenville. Essa teoria tem sido questionada, principalmente porque o último assassinado, Aranha, será sim enterrado.

Atriz Isabela Garcia faz revelações

Tudo indica que a atriz Isabela Garcia revelou o segredo para sua filha. Em um post humorado nas redes sociais, a atriz diz que até a filha desconfia dela. Em resposta, Isabela enviou o áudio, cujo conteúdo não foi revelado ao público.

Para alguns internautas, o fato da atriz fazer tal publicação mostra que essa teoria vai longe e pode estar correta. Os indícios tem ficado cada vez mais fortes com as notícias confirmadas de que Judith vai humilhar Gabriel nos próximos episódios, afirmando que ele falhou e que já existe um substituto do seu posto.