Bolsonaro diz a Silvio Santos que vida íntima está ativa e que não precisa de ‘aditivos’

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro fez uma gravação na última quinta-feira para o Programa Silvio Santos, no SBT, e fez revelações exclusivas ao famoso ‘homem do baú’. Ele falou de diversos assuntos entre a tão discutida Reforma da Previdência e também sobre sua vida íntima com a primeira dama Michelle Bolsonaro.

Sempre mostrando a irreverência que marca a sua longa carreira, Silvio Santos abordou diversos temas de interesse da população brasileira, inclusive, fez uma brincadeira sobre a idade do presidente e sobre a condição de ser pai de uma menina de apenas oito anos.

O apresentador perguntou ao presidente se algumas vez já lhe ocorreu de alguém ter confundido e ter chamado Bolsonaro de avô da menina. O presidente apenas sorriu e disse em tom de brincadeira que está muito bem de saúde e deu a entender em sua fala que não necessita de fármacos estimulantes para conseguir ter relações sexuais com sua esposa.

Já me falaram sim isso, só que ter uma filha pequena é uma amostra que ainda estou na ativa, sem aditivo“, afirmou.

Tumulto da chegada do Presidente ao SBT

De acordo com informações fornecidas pelo colunista Leo Dias, a chegada de Jair Bolsonaro na emissora causou um verdadeiro alvoroço nos arredores da emissora de televisão, devido ao grande aparato de segurança conferido ao presidente.

Leo Dias disse que até ruas ao arredores do SBT foram fechadas para garantir a segurança do presidente, e para que atentados como o ocorrido em Juiz de Fora, Minas Gerais não ocorressem novamente.

Apesar de todo o aparato de segurança, Bolsonaro se mostrou muito solícito e atendeu a todos os pedidos de selfies dos funcionários do SBT que estavam auxiliando o presidente no camarim da emissora.