Boninho tenta ser exigente no Show dos Famosos e é detonado na web: ‘Sabe nem fazer BBB’

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (05), o quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, deu o que falar nas redes sociais e o motivo não foram os participantes com suas maquiagens que sempre geram memes, e sim a forma como Boninho se comportou, mostrando-se pra lá de exigente.

Di Ferrero, Ceará, Mel Fronckowiak e Solange Almeida se apresentaram no palco do Domingão e foram avaliados pelos jurados. Claudia Raia e Miguel Falabella, como sempre fizeram suas críticas, mas também seus elogios, mas Boninho sempre se apega em apontar os defeitos e para cada um dos participantes apontava pontos que para ele poderiam melhorar, só que os internautas acharam exagero e não perdoaram.

Boninho causou grande revolta nas redes sociais, principalmente no Twitter, muitos usuários postaram críticas, alegando que ele estava sendo exigente demais com os participantes do Show dos Famosos e que se realmente fosse assim, não teria escolhido um elenco tão ruim para o BBB19. Esta crítica foi feita por muitos devido aos participantes que estiveram no Big Brother Brasil este ano.

Boninho não sabe nem fazer um BBB fica avaliando o pessoal que se doa a essa micagem de Show dos Famosos“, criticou um internauta. “Boninho tinha que ter essa exigência para escolher elenco do BBB“, detonou outro.

E as críticas não pararam por aí, um internauta até desafiou o diretor: “Gostaria de ver Boninho homenageando alguém, pra ver se ele seria tão fiel, quanto às suas críticas“.

Esta não foi a primeira semana que Boninho se comportou assim, desde a estreia desta edição do Show dos Famosos que ele tem se mostrado bastante exigente.