Bolsonaro ‘tranca’ produção do Programa Silvio Santos no camarim em nome da segurança

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi entrevistado pelo apresentador Silvio Santos na última quinta-feira (2) e a conversa entre os dois foi exibida pelo SBT na noite deste domingo (5) para todo o Brasil.

No palco, Silvio e Bolsonaro conversaram sobre diversos assuntos, como posse e porte de arma, saúde, radares de trânsito, inflação e, principalmente, Reforma da Previdência – que está sendo chamada de Nova Previdência pelo governo federal.

Bolsonaro busca apoio dos deputados federais para aprovar o projeto na Câmara. No momento, os trabalhos estão na comissão especial sendo analisadas pelos parlamentares. O presidente também falou sobre o projeto anticrime do ministro da Justiça Sergio Moro.

O que ninguém sabia e foi revelado pelo colunista Flavio Ricco, do UOL, é que toda a produção do Programa Silvio Santos ficou trancada em um dos camarins do SBT enquanto o dono da emissora conversava com o presidente da República.

Ainda segundo Flavio Ricco, o camarim onde estava a equipe foi cercado por um batalhão de seguranças. Bolsonaro chegou ao SBT de helicóptero e contou com um forte aparato de segurança, que chegou a fechar ruas próximas à emissora.

Tudo isso faz parte do esquema de segurança de Bolsonaro. Além de ser o presidente do Brasil, ele foi vítima de um ataque na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, no dia 6 de setembro, quando fazia campanha para se eleger.

O forte esquema de segurança não impediu que muitos funcionários da emissora se aproximassem de Bolsonaro e tirassem foto com o presidente.