Horóscopo: previsões do zodíaco para os signos hoje, segunda (06/05)

PUBLICIDADE

Se ligue no que os astros estão prevendo para o seu signo no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, segunda-feira (06/05).

Áries: seu lado tranquilo estará com tudo, o que contribui para que você tenha bons relacionamentos no seu trabalho e mostre seus pontos de vista. Somente tenha cuidado para acabar não se distraindo tão facilmente. Diversão com seu(sua) parceiro(a).

Touro: não é a melhor hora para pôr seu dinheiro em risco, porém existem boas oportunidades de achar novas formas de ganhar dinheiro. Mercúrio está entrando em seu signo e trará bastante disposição. Na paquera, tenha confiança no seu taco.

Gêmeos: estará esbanjando energia, tanto no emprego, como na hora de cuidar de você mesma(o). Contudo, é preferível não criticar muito. Uma situação às escondidas poderá dar uma animada na conquista.

Câncer: poderão aparecer dificuldades ou decepções se fizer coisas sem pensar. Não dê valor a fofocas e procure pensar bem antes de dizer qualquer coisa. Entre o casal, procure reforçar os laços e demonstrar todo seu carinho.

Leão: diga sobre o que você sonha, procure ouvir aconselhamentos e ajudar o outro no que você puder, você se sentirá bem melhor! Com uma ajudinha da galera, a paquera tende a ganhar animação.

Virgem: dia ideal a fim de realizar grandes planejamentos, idealizar metas distantes e fazer pensamentos para o futuro. Procure aproveitar a fim de fazer programas diferentes. O astral com seu(sua) amado(a) deverá ficar mais gostoso.

Libra: Mercúrio está prometendo coisas novas: é interessante ter um cuidado melhor do que quer que permaneça em sua vida. A Lua está favorecendo os planejamentos a fim de diminuir a distância com seus clientes. Paixão que você não está esperando poderá acabar agitando seu coração.

Escorpião: podem aparecer algumas oscilações no seu emprego. Procure se dedicar a fim de não se estressar com seus colegas. O astral é propício para fazer uma análise melhor nas suas finanças. A sorte pode estar ao seu lado na conquista.

Sagitário: no emprego, provavelmente precise atuar de forma mais empenhada se quiser fazer tudo que necessita ser feito. Também é uma boa hora a fim de ser mais atenciosa(o) com o seu corpo. Estará exigindo mais na paquera.

Capricórnio: procure manter-se focada a fim de cuidar de questões práticas e até mesmo um trabalho extra sem ficar muito estressada(o). Energias muito boas a fim de realizar novos contatos. A vida entre o casal necessita de dedicação reforçada.

Aquário: com a Lua transitando em seu paraíso astral, você viverá períodos bastante alegres tanto na sua própria vida como no emprego. Você e seu(sua) parceiro(a) estarão com todas as condições para ter total entendimento neste momento.

Peixes: no emprego, é momento de demonstrar sua praticidade. Curta as boas vibrações de Mercúrio a fim de aprimorar sua comunicação com seus colegas. Entre o casal, uma conversa agradável contribui para resolver qualquer problema.

Namastê.