PVC detecta problema gravíssimo no Flamengo e não é o Abel

PUBLICIDADE

O rubro-negro passa por um momento de turbulência na temporada. Após tropeço importantes contra Peñarol e LDU-Quito pela Libertadores e resultados que não animam no brasileirão, a torcida flamenguista começa pedir a saída de Abel Braga.

Internamente o trabalho de Abel Braga já está sendo motivo de discussões sobre uma possível demissão, como informou o jornal O Globo.

Mas nem todo mundo pensa desta forma, e um deles é o comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC), da FOX Sports. Segundo ele, o problema passa por um problema gravíssimo e não é com o técnico. Para ele, o grande problema é que a diretoria não está conseguindo enxergar o que acontece internamente no clube e acabam culpando a imprensa, dizendo que os jornalistas querem destabilizar o ambiente.

“Acho que o Abel deve permanecer, não creio que sua saída seja a solução. Na minha opinião, o principal problema do Flamengo no ano é a forma como a diretoria está enxergando os problemas que acontecem. Tenta sempre colocar a culpa na imprensa”, opinou.

Neste domingo (05), o Flamengo voltou ter um rendimento abaixo do esperado. Diante do São Paulo no estádio do Morumbi, o time ficou apenas no empate por 1 a 1 no Morumbi. Vale ressaltar que Abel mandou uma equipe alternativa o que minimiza ficar mais um jogo sem vencer.

Agora, o Flamengo muda o foco e encara seu jogo mais decisivo da temporada. O rubro-negro viaja para Montevidéu-URU para o confronto contro o Peñarol. O Flamengo precisa de pelo menos um empate para avançar na Taça Libertadores da América.