Game of Thrones: quarto episódio vaza nas redes sociais

PUBLICIDADE

Os fãs de Game of Thrones, uma das séries mais comentadas do momento, estão ansiosos para o quarto episódio, que será exibido às 22h deste domingo (5). Mas antes de ir ao ar na HBO, supostas partes do quarto episódio caíram nas redes sociais e viralizaram.

De acordo com informações divulgadas pelo portal The Wrap, o vazamento apareceu primeiro no Reddit, um dos famosos mais fóruns da internet. Segundo um usuário do Reddit, alguns grupos tailandes no Facebook alegaram ter o episódio completo e estariam pedindo dinheiro para divulgar.

A HBO ainda não se manifestou sobre o suposto vazamento. A oitava e última temporada de Game of Thrones teve todos os episódios divulgados antes da exibição. O primeiro episódio, por exemplo, que era aguardado com ansiedade pelos fãs saiu antes da gora no serviço de streaming da DirecTV nos Estados Unidos.

O segundo foi divulgado antes na Amazon Prime Video, da Alemanha. O episódio do domingo passado teve fotos exibidas na internet horas antes da exibição. Assim como acontece este quarto capítulo de uma das séries mais assistidas da atualidade.

Como não é a primeira vez que esses vazamentos ocorrem, muitos internautas fizeram piada com a situação no Twitter. “Vazou o episódio de GoT? Tô muito triste, tomei spoiler”, escreveu um internauta.

Este é o perigo de acompanhar trechos do episódio que ainda vai ao ar. As cenas divulgadas podem ser spoiler e isso para os fãs de qualquer série ou filme é o fim. “Acabei de ver cenas sem querer do episódio de hoje do GoT e já estou em prantos”, desabafou outro internauta.