in

Game of Thrones: quarto episódio vaza nas redes sociais

Divulgação: HBO
Publicidade

Os fãs de Game of Thrones, uma das séries mais comentadas do momento, estão ansiosos para o quarto episódio, que será exibido às 22h deste domingo (5). Mas antes de ir ao ar na HBO, supostas partes do quarto episódio caíram nas redes sociais e viralizaram.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo portal The Wrap, o vazamento apareceu primeiro no Reddit, um dos famosos mais fóruns da internet. Segundo um usuário do Reddit, alguns grupos tailandes no Facebook alegaram ter o episódio completo e estariam pedindo dinheiro para divulgar.

Publicidade

A HBO ainda não se manifestou sobre o suposto vazamento. A oitava e última temporada de Game of Thrones teve todos os episódios divulgados antes da exibição. O primeiro episódio, por exemplo, que era aguardado com ansiedade pelos fãs saiu antes da gora no serviço de streaming da DirecTV nos Estados Unidos.

O segundo foi divulgado antes na Amazon Prime Video, da Alemanha. O episódio do domingo passado teve fotos exibidas na internet horas antes da exibição. Assim como acontece este quarto capítulo de uma das séries mais assistidas da atualidade.

Publicidade

Como não é a primeira vez que esses vazamentos ocorrem, muitos internautas fizeram piada com a situação no Twitter. “Vazou o episódio de GoT? Tô muito triste, tomei spoiler”, escreveu um internauta.

Este é o perigo de acompanhar trechos do episódio que ainda vai ao ar. As cenas divulgadas podem ser spoiler e isso para os fãs de qualquer série ou filme é o fim. “Acabei de ver cenas sem querer do episódio de hoje do GoT e já estou em prantos”, desabafou outro internauta.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Bolsonaro mostra cicatriz para Silvio Santos e fotógrafo polemiza: ‘A facada foi mentira’

PVC detecta problema gravíssimo no Flamengo e não é o Abel