in

Isis mostra rosto de Rael pela 1ª vez, desabafa sobre ser mãe e fala sobre nova gravidez

Reprodução: Instagram Isis Valverde
Publicidade

A atriz Isis Valverde vai celebrar o seu primeiro Dia das Mães no próximo domingo (12). Aos 32 anos, a artista concedeu entrevista exclusiva à revista Ela, do jornal O Globo, e abriu o jogo sobre o peso de ser mãe.

Na conversa e ensaio fotográfico, em que a atriz mostrou o rosto do pequeno Rael pela primeira vez, Isis falou sobre a gravidez e pós-parto e recordou um episódio que ocorreu quando o seu filho tinha apenas 20 dias.

A atriz contou que se arrumou para tomar um açaí com o marido na esquina de casa. Ela tirou uma foto de frente para o espelho e postou a imagem no Instagram. “Nesse momento, diante dos comentários que recebi, comecei a perceber que a sociedade impõe uma maternidade de anulação”, desabafou a atriz.

Publicidade

Ela ainda disse que se você se arruma e consegue voltar rápido ao corpo pré-gestação por ter uma genética favorável as pessoas dizem que não é uma boa mãe. A atriz classificou isso como muito sério.

Publicidade

“Imagina uma mulher com depressão pós-parto ouvir esse tipo de comentário? Imagina se essa mulher não tem uma rede de apoio? Ela pode até pensar em se matar. Falta empatia, falta respeito”, disse a atriz.

Na mesma entrevista, Isis Valverde fez uma declaração surpreendente sobre nova gravidez: ela não pretende ter mais filhos para se dedicar exclusivamente a cuidar de Rael.

Ela revelou ainda que não quer entregar o filho para a babá criar. Isis afirmou que amigas fizeram isso e depois se arrependeram. A atriz disse que tem uma vida nômade e a cada hora está em um lugar diferente. Se tiver que mudar de país, estado ou cidade, ela diz que é mais fácil levar um filho.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br