Luiz Bacci revela luto e comove com morte na família: ‘Avós e mães deveriam ser eternas’

PUBLICIDADE

O apresentador da Record TV, Luiz Bacci, celebra o ótimo momento de audiência do Cidade Alerta, que em alguns momentos chegou a ocupar a liderança na faixa em que exibido. Atualmente, Bacci é considerado um dos melhores apresentadores da emissora de Edir Macedo e isso reflete nos números de audiência.

Na tarde deste domingo (5), Bacci, o Menino de Ouro, apelido que ganhou do saudoso Marcelo Rezende, revelou luto em sua família. O apresentador está em viagem pela Europa e compartilhou com seus 3,5 milhões de seguidores a morte na família.

“Avós e mães deveriam ser eternas. Minha avó foi muito amada todos esses anos”, escreveu o apresentador, lamentando a morte da avó materna. O apresentador foi consolado por muitos de seus seguidores, entre anônimos e famosos.

“É o curso da vida. Infelizmente. Minha solidariedade”, escreveu o jornalista Renato Lombardi, colega de Bacci na RecordTV. “Meus sentimentos, meu anjo, e que Deus conforte seu coração e de sua família nesse momento tão triste”, escreveu outra seguidora do apresentador da Record TV.

“Os meus sentimentos meu anjo. A você, sua mamãe, e sua irmã. Sei que você está sofrendo muito nesse momento tão difícil, mas peço a Deus que ele conforte os corações de vocês. Seja forte, meu príncipe, ela descansou, tadinha! Agora ela está com Deus”, solidarizou-se outra seguidora de Bacci.

A foto que ilustra a postagem é do jornalista dando um beijo na avó. O jornalista não informou a idade nem o nome dela, mas ela já aparecia bem idosa, indicando ter mais de 80 anos.