in

Luiz Bacci revela luto e comove com morte na família: ‘Avós e mães deveriam ser eternas’

Fotomontagem: RecordTV/Diogo Marcondes
Publicidade

O apresentador da Record TV, Luiz Bacci, celebra o ótimo momento de audiência do Cidade Alerta, que em alguns momentos chegou a ocupar a liderança na faixa em que exibido. Atualmente, Bacci é considerado um dos melhores apresentadores da emissora de Edir Macedo e isso reflete nos números de audiência.

Publicidade

Na tarde deste domingo (5), Bacci, o Menino de Ouro, apelido que ganhou do saudoso Marcelo Rezende, revelou luto em sua família. O apresentador está em viagem pela Europa e compartilhou com seus 3,5 milhões de seguidores a morte na família.

Publicidade

“Avós e mães deveriam ser eternas. Minha avó foi muito amada todos esses anos”, escreveu o apresentador, lamentando a morte da avó materna. O apresentador foi consolado por muitos de seus seguidores, entre anônimos e famosos.

“É o curso da vida. Infelizmente. Minha solidariedade”, escreveu o jornalista Renato Lombardi, colega de Bacci na RecordTV. “Meus sentimentos, meu anjo, e que Deus conforte seu coração e de sua família nesse momento tão triste”, escreveu outra seguidora do apresentador da Record TV.

Publicidade

“Os meus sentimentos meu anjo. A você, sua mamãe, e sua irmã. Sei que você está sofrendo muito nesse momento tão difícil, mas peço a Deus que ele conforte os corações de vocês. Seja forte, meu príncipe, ela descansou, tadinha! Agora ela está com Deus”, solidarizou-se outra seguidora de Bacci.

A foto que ilustra a postagem é do jornalista dando um beijo na avó. O jornalista não informou a idade nem o nome dela, mas ela já aparecia bem idosa, indicando ter mais de 80 anos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Filha de Caroline Bittencourt faz revelação de como teria sido a morte da mãe e emociona

Bombeiros encontram corpo do cachorro que ajudou em Brumadinho e morreu durante resgate